plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Keyd Stars e Pain Gaming garantem vitórias e sobem no placar o CBLoL

O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends fechou sua terceira semana mostrando que desta vez a competição é altamente acirrada e escolher um favorito não será tão fácil quanto na primeira etapa do ano. Os combates deste domingo (18) começar

O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends fechou sua terceira semana mostrando que desta vez a competição é altamente acirrada e escolher um favorito não será tão fácil quanto na primeira etapa do ano.

Os combates deste domingo (18) começaram com Keyd Stars e T Show.  Após vencer a primeira sem encontrar muita resistência, o time estrelado precisou ralar na segunda, já que os Bodes voltaram para a batalha com perseverança. No entanto, eventualmente a Keyd encontrou a brecha certa e levou a partida, fechando em 2 a 0.

Já o embate seguinte foi o inverno. A primeira rodada foi bastante disputada, apesar da Pain Gaming ter conseguido mostrar sua superioridade em cima da CNB no fim das contas. A segunda, no entanto, foi um verdadeiro passeio, já que os Blumers não conseguiam se encontrar na partida, fechando em 2 a 0 para a Pain.

Confira a pontuação de cada equipe: expectativa

  1. ProGaming Esports – 7
  2. paiN Gaming – 6
  3. Team oNe e-Sports – 6
  4. Keyd Stars – 6
  5. INTZ e-Sports – 6
  6. Red Canids – 4
  7. CNB e-Sports Club – 0
  8. T Show E-Sports – 0

O CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro. O lugar da final ainda não foi divulgado.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias