plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | ProGaming vence Team One e assume liderança do CBLoL

O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends continua com tudo nesta semana. Este sábado (17) foi recheado de surpresas, especialmente para a ProGaming, que agora é a líder da tabela. O dia começou com o embate entre Red Canids e INTZ, que cer

O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends continua com tudo nesta semana. Este sábado (17) foi recheado de surpresas, especialmente para a ProGaming, que agora é a líder da tabela.

O dia começou com o embate entre Red Canids e INTZ, que certamente não foi o que muitos esperavam. A Matilha já não tem feito uma campanha no nível do 1º Split, mas agora isso ficou ainda mais evidente, com uma partida bastante disputada, mas que foi eventualmente dominada pelos Intrépidos, que ganharam de 2 a 0.

Já a segunda também foi uma surpresa. A Team One teve sua invencibilidade quebrada e cedeu o topo da tabela para a ProGaming, que simplesmente dominou as duas rodadas, fazendo os Golden Boys comerem poeira por 2 a 0.

Confira a pontuação de cada equipe:

  1. ProGaming Esports – 7
  2. Team oNe e-Sports – 6
  3. INTZ e-Sports – 6
  4. Red Canids – 4
  5. paiN Gaming – 3
  6. Keyd Stars – 3
  7. CNB e-Sports Club – 0
  8. T Show E-Sports – 0

O CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro. O lugar da final ainda não foi divulgado.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias