plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Red Dead Redemption 2 pode ter crossplay [RUMOR]

Ter a possibilidade de jogar com seus amigos que possuem outra plataforma era um sonho distante, mas que está ficando cada vez mais real. Após a Microsoft e a Nintendo anunciarem o crossplay entre as plataformas para os jogos Rocket League e Minecraft, ru

Ter a possibilidade de jogar com seus amigos que possuem outra plataforma era um sonho distante, mas que está ficando cada vez mais real.

Após a Microsoft e a Nintendo anunciarem o crossplay entre as plataformas para os jogos Rocket League e Minecraft, rumores apontam que a Rockstar está tentando trazer essa possibilidade para seu Red Dead Redemption 2, mas a situação é um pouco mais complicada.

O site Comicbook reportou que diversas fontes disseram que a desenvolvedora de RDR2 está tentando convencer a Sony e a Microsoft a tornarem o crossplay entre Xbox One e PlayStation 4 possível em Red Dead Redemption 2.

Se levarmos em consideração a política que a Sony usou para ficar de fora dos crossplay citados acima, a possibilidade de que ela se una à Microsoft para RDR2 fica ainda mais distante. Por outro lado, se os rumores forem verdadeiros e se as companhias chegarem a um acordo, essa colaboração pode abrir as portas para outras oportunidades.

Red Dead Redemption 2 está previsto para abril, maio ou junho de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias