plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Novo trailer de Kingdom Hearts 3 e outros jogos serão mostrados na D23 Expo 2017

No começo da semana pudemos conferir um novo vídeo de Kingdom Hearts 3, revelando que no evento D23 Expo 2017, em julho, receberemos um novo trailer do jogo. Agora também sabemos a data e a hora que isso acontecerá. A Disney revelou pelo site oficial da D

No começo da semana pudemos conferir um novo vídeo de Kingdom Hearts 3, revelando que no evento D23 Expo 2017, em julho, receberemos um novo trailer do jogo. Agora também sabemos a data e a hora que isso acontecerá.

A Disney revelou pelo site oficial da D23 Expo a programação completa do evento. No dia 15 de julho, a partir das 17h (horário de Brasília) acontecerá a apresentação voltada para jogos. Confirmados estão o novo trailer de Kingdom Hearts 3 e Star Wars Battlefront 2.

Além destes dois títulos, também veremos “mais”, segundo o site. O que exatamente isso significa ainda é um mistério. Eles também citam “jogos da Marvel”, então quem sabe não veremos o novo Homem-Aranha?

Kingdom Hearts 3 ainda não tem data para chegar, mas será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias