plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Ansioso pelo próximo jogo de Halo? É melhor esperar sentado

A E3 2017 acabou e absolutamente nada foi dito sobre um novo jogo da série principal de Halo, o que com certeza deixou muitos fãs tristes. E talvez seja hora de preparar o coração, porque esta ansiedade deve continuar por muito, muito tempo, segundo a des

A E3 2017 acabou e absolutamente nada foi dito sobre um novo jogo da série principal de Halo, o que com certeza deixou muitos fãs tristes. E talvez seja hora de preparar o coração, porque esta ansiedade deve continuar por muito, muito tempo, segundo a desenvolvedora 343 Industries.

O roteirista Jeff Easterling fez uma postagem no site oficial falando sobre a franquia, destacando a ausência de Master Chief na E3. Segundo ele, um anúncio ainda vai demorar.

Embora pouco possa ser falado sobre isso, está claro que nós não falaremos sobre o próximo grande título de Halo por um bom tempo. E não, isso não significa Gamescom. Ou PAX. Confiem em nós, quando estivermos prontos para começar a falar, vocês saberão. E não será em breve.

Só para colocar em perspectiva, a Gamescom acontece em agosto, enquanto a PAX tem edições marcadas para agosto, setembro e outubro. Provavelmente não significa que em novembro saberemos de algo também, então… Na E3 2018, talvez, possivelmente, quem sabe?

O jogo mais recente da franquia, Halo Wars 2, já está disponível para Xbox One e Windows 10. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias