plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

Homem-Aranha terá uniformes alternativos em seu novo jogo

O Homem-Aranha ganhará um jogo novo e ele parece incrível. No entanto, o uniforme do aracnídeo não agradou todo mundo, principalmente os detalhes e o grande emblema branco. Mas não tema, porque o jogo terá outros trajes. A informação foi confirmada pela p

O Homem-Aranha ganhará um jogo novo e ele parece incrível. No entanto, o uniforme do aracnídeo não agradou todo mundo, principalmente os detalhes e o grande emblema branco. Mas não tema, porque o jogo terá outros trajes.

A informação foi confirmada pela própria Insomniac Games, que respondeu a um fã em seu Twitter.

Fã: “O jogo terá uniformes alternativos para o Aranha? Não me entenda mal, eu amo o novo, mas apenas estou curioso.”

Insomniac: “Sim”

Infelizmente eles não revelaram detalhes se estes trajes alternativos serão parte da história ou se poderemos alterar a qualquer momento. Também seria bom saber se eles comprados por DLC ou se serão desbloqueáveis no jogo (torcemos para que seja o segundo caso, claro).

Isso me lembra dos jogos do Homem-Aranha no PSX, que tinham uma bela variedade de uniformes para desbloquear. Seria bom ver algo do tipo no novo título, ainda mais agora que há ainda mais versões do uniforme, graças aos filmes e ao Aranhaverso.

Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e está previsto para 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias