plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy, anunciará novo jogo em 22 de junho

No final do ano passado, Hironobu Sakaguchi, o criador da franquia Final Fantasy, revelou que pretendia anunciar um jogo novo em 2017. Bastante vago, mas agora sabemos exatamente quando isso deve acontecer. Sakaguchi fará seu anúncio durante uma transmiss

No final do ano passado, Hironobu Sakaguchi, o criador da franquia Final Fantasy, revelou que pretendia anunciar um jogo novo em 2017. Bastante vago, mas agora sabemos exatamente quando isso deve acontecer.

Sakaguchi fará seu anúncio durante uma transmissão da Famitsu pelo Niconico em 22 de junho, às 8h (horário de Brasília). Também vale notar que Nobuo Uematsu, compositor de diversos jogos de Final Fantasy, também estará presente. Será que ele é o responsável pela trilha do novo jogo?

Infelizmente, não temos mais nenhum detalhe do novo projeto, que pode ou não ser o mesmo anunciado no início de 2016 que seria desenvolvido pela Mistwalker, empresa de Sakaguchi, e a Silicon Studio, responsável pela série Bravely Default.

O jogo mais recente de Sakaguchi foi Terra Battle em 2014 para iOS e Android. Nos consoles, sua última criação foi The Last Story em 2011 para Wii, que era uma espécie de sucessor espiritual de Final Fantasy.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias