plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | “Traia seu público”, diz Hideo Kojima para diretor do filme de Metal Gear Solid

O filme live-action de Metal Gear Solid é uma realidade que está engatinhando, mas o diretor, Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) é um grande fã da franquia e amigo de Hideo Kojima, o criador dos jogos originais. E, se depender do desenvolvedor

O filme live-action de Metal Gear Solid é uma realidade que está engatinhando, mas o diretor, Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) é um grande fã da franquia e amigo de Hideo Kojima, o criador dos jogos originais. E, se depender do desenvolvedor japonês, teremos uma experiência bem louca no cinema.

Durante um painel da E3 2017, a dupla participou de um painel na E3 Coliseum, onde conversaram sobre filmes e jogos e quais obras influenciaram o criador de Metal Gear. Em determinado momento, Vogt-Roberts perguntou a Kojima se ele tinha algum conselho para fazer o filme de Solid Snake. Sua resposta?

Faça o mesmo que eu: traia seu público.

Confira o trecho:

Isso é o que os fãs mais querem, com certeza. E considerando o quanto Vogt-Roberts é fã da franquia, é provável que ele aceite este conselho de braços abertos.

Só podemos esperar para ver o que vai sair disso, já que o filme de Metal Gear Solid não tem previsão de estreia. Ou para começar a ser feito.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias