Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Games

E3 2017 | God of War não terá Quick Time Events (mais ou menos)

quinta-feira, 15/06/2017, 17:49 - Atualizado em 15/06/2017, 17:49 - Autor:


A franquia God of War sempre foi conhecida pelos famigerados QTEs (Quick Time Events), nos quais os jogadores normalmente precisam apertar determinados botões ou realizar certos comandos no tempo e na ordem certa para interagir com uma cena cinematográfica. Mas o jogo não terá isso. Quer dizer, talvez um pouco.

Segundo o diretor Cory Barlog (via The Verge), esta mecânica foi deixada de lado para dar lugar a um combate mais “íntimo”. Segundo ele, QTEs “são legais, mas estamos achando uma forma melhor”.

Ele deu como exemplo a cena do trailer no ano passado, na qual Kratos sobre em um inimigo. Em vez de movimentos ativados por comandos rápidos, o jogador apertará o botão de ataque repetidamente para desferir uma série de golpes pré-definidos. Veja:

Há outras sequências em que o jogador precisará apertar diversas vezes o mesmo botão ou girar os analógicos para imitar o movimento visto na tela. Este tipo de interação também é uma variação de um QTE, então parece que a única coisa que ficará de fora são os trechos onde precisamos apertar os botões nos momentos precisos.

No novo God of War Christopher Judge interpreta Kratos enquanto Sunny Suljic, de apenas nove anos, dará vida a Atreus, o filho do deus da guerra.

O jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova “câmera por cima do ombro”. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas no começo de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS