plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Confira quais foram os trailers e vídeos mais vistos da feira

Esta quinta-feira (15) marca o último dia da E3 2017 e, depois de tantos anúncios e gameplays, nos resta filtrar aqueles que foram mais interessantes para nós. Evidentemente, cada pessoa teve seus favoritos, mas como ficou no panorama? Um usuário do NeoGA

Esta quinta-feira (15) marca o último dia da E3 2017 e, depois de tantos anúncios e gameplays, nos resta filtrar aqueles que foram mais interessantes para nós. Evidentemente, cada pessoa teve seus favoritos, mas como ficou no panorama?

Um usuário do NeoGAF decidiu montar uma tabela com os trailers e vídeos de gameplay da E3 2017 mais vistos até o momento. Surpreendentemente, o topo da lista é dominado pelo novo Spider-Man (10,8 milhões de visualizações), Star Wars Battlefront 2 (8 milhões) e God of War (6,9 milhões), todos jogos já previamente anunciados, mas que ainda não tínhamos visto muito.

Confira:

videos-e3

Vale notar que alguns destes vídeos juntaram visualizações de diferentes canais. Estes estão identificados na coluna de canais. Além disso, estes números são dinâmicos, obviamente, o que significa que mudarão bastante com o tempo.

Quais foram os vídeos que vocês mais gostaram da E3 2017?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias