plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Metroid Prime 4 será focado em exploração e isolação

O anúncio de Metroid Prime 4 serviu apenas para mostrar para os fãs que a Nintendo não deixou a franquia para trás, principalmente já que o último da série, Metroid Prime 3: Corruption, saiu em 2007. Fora isso, nada mais foi revelado. Quer dizer, talvez a

O anúncio de Metroid Prime 4 serviu apenas para mostrar para os fãs que a Nintendo não deixou a franquia para trás, principalmente já que o último da série, Metroid Prime 3: Corruption, saiu em 2007. Fora isso, nada mais foi revelado.

Quer dizer, talvez agora a gente possa visualizar um pouco melhor o projeto. Segundo o Gaming Bolt, a Nintendo afirmou que o jogo está buscando inspiração no primeiro Metroid Prime, lançado em 2002 para GameCube, o que é uma ótima notícia, já que é considerado por muitos o melhor jogo da franquia inteira.

Além disso, Metroid Prime 4 será focado em isolação e exploração, que são as características principais da série desde o começo, e não na narrativa. Então se você tinha esquecido que Metroid: Other M algum dia existiu, agora poderá afundá-lo ainda mais em sua memória.

Metroid Prime 4 ainda não tem data de lançamento e será exclusivo do Switch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias