plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

O rumor que se recusa a morrer: Pokémon Stars aparece na loja da Amazon

A Nintendo já anunciou que os próximos jogos de Pokémon serão Ultra Sun e Ultra Moon, o que destruiu o sonho dos fãs do suposto Pokémon Stars, jogo que está sendo especulado desde novembro do ano passado. Mas como um zumbi teimoso, o rumor ainda vive. Uma

A Nintendo já anunciou que os próximos jogos de Pokémon serão Ultra Sun e Ultra Moon, o que destruiu o sonho dos fãs do suposto Pokémon Stars, jogo que está sendo especulado desde novembro do ano passado. Mas como um zumbi teimoso, o rumor ainda vive.

Uma página de Pokémon Stars foi adicionada na loja da Amazon nesta semana. Do nada. Evidentemente, não há nenhuma informação sobre o suposto produto.

amazon-pokemon-stars

Na terça-feira (13) foi anunciado que a Game Freak está desenvolvendo um RPG da franquia principal de Pokémon para Nintendo Switch. É possível que esta seja uma página temporária para este jogo e que apenas esteja utilizando o nome Pokémon Stars temporariamente para identificá-lo mais facilmente, afinal, parece improvável que uma loja grande como a Amazon adicionasse algo assim sem motivo.

Pokémon para Nintendo Switch ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias