plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Assassin’s Creed Origins rodará em 4K a 30 FPS tanto no Xbox One X quanto no PS4 Pro

O novo Assassin’s Creed Origins está parecendo incrível em diversos aspectos, especialmente em termos visuais. Com o PlayStation 4 Pro no mercado e o recém-anunciado Xbox One X chegando, todos se perguntam como o jogo aproveitará o poder adicional dos nov

O novo Assassin’s Creed Origins está parecendo incrível em diversos aspectos, especialmente em termos visuais. Com o PlayStation 4 Pro no mercado e o recém-anunciado Xbox One X chegando, todos se perguntam como o jogo aproveitará o poder adicional dos novos consoles.

Mas, aparentemente, o jogo rodará com resolução 4K a 30 quadros por segundo tanto no PS4 Pro quanto no Xbox One X, segundo um desenvolvedor da Ubisoft em entrevista para o Windows Central. O que é um pouco estranho, considerando o quanto o console da Microsoft é mais poderoso.

De acordo com o site, os dois consoles utilizarão resolução dinâmica para manter a taxa de quadros, ou seja, pode diminuir em alguns momentos mais pesados para manter a estabilidade. A diferença é que no Xbox One X isso deve acontecer com menos frequência em comparação com o PS4 Pro. No entanto, as diferenças serão “imperceptíveis para o olho humano”, segundo o desenvolvedor.

Como o próprio nome indica, o título contará a origem da Irmandade dos Assassinos no Egito antigo. O jogo repensou algumas das convenções da franquia, com combate e outras mecânicas renovadas.

Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de outubro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias