Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Games

Homem-Aranha não poderá matar ninguém no jogo, segundo diretor criativo

quarta-feira, 14/06/2017, 17:00 - Atualizado em 14/06/2017, 17:00 - Autor:


O novo jogo do Homem-Aranha que está em desenvolvimento pela Insomniac Games impressionou os fãs pela forma como retratou o herói. No entanto, parece que a “personalidade” do Cabeça de Teia faz parte da jogabilidade também, já que será impossível matar alguém.

Quem revelou a informação foi o diretor criativo Bryan Intihar para o Kotaku. Segundo ele, o Aranha tem algumas animações para salvar as pessoas, então mesmo se um inimigo cair de um prédio durante uma luta, por exemplo, o herói usará sua teia para colocar o vilão de volta no chão, como vimos no gameplay da E3 2017.

São algumas situações nas quais o colocamos, certas habilidades que ele fará durante o combate para impedir que as pessoas morram. Então seja uma decisão de onde as coisas vão ou como as coisas se desenrolam, o Homem-Aranha não vai matar pessoas. Esse não é o jogo que queremos fazer.

O mesmo vale para civis, é claro, citando também as cenas cinematográficas onde veremos o herói salvando pessoas mesmo enquanto faz outras coisas.

Não queremos que você sinta que está batendo nos bandidos sem motivo. Temos situações onde não há civis próximos, mas nós também queremos que exista a sensação de ser um herói em Nova Iorque. O Homem-Aranha é seu protetor. Seja alguém o chamando de ameaça ou não, ele se sente responsável por isso.

Intihar também revelou que não jogaremos apenas como o Homem-Aranha, mas também sua identidade civil, Peter Parker, para dar uma experiência profunda para o herói.

Além disso, ele também revelou detalhes de Miles Morales, que nos quadrinhos eventualmente assume o manto do Homem-Aranha no universo Ultimate. Já sabemos que ele terá papel importante na trama, mas Intihar revelou que ele apareceu na apresentação da E3 por um motivo específico.

Isso mostra que é um universo diferente do Homem-Aranha. Miles e Pete estando juntos… Sim, teve coisas nos quadrinhos onde mundos colidiram, mas no nosso jogo ele é parte desse mundo. Também tiveram várias histórias do Homem-Aranha sobre Peter. Trazer Miles nisso nos ajuda a explorar lados de Peter que não vimos antes.

Por fim, o diretor criativo também revelou que o jogo não terá modo cooperativo e será “na maior parte” um jogo sobre exploração de mundo aberto com outros trechos fechados como o visto na apresentação.

Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e está previsto para 2018.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS