plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Metro Exodus não é um jogo de mundo aberto, segundo produtor

Quando foi revelado com um trailer na conferência da Microsoft na E3 2017, muitos fãs pensaram que o novo Metro Exodus seria um jogo de mundo aberto. Isso aconteceu porque o vídeo começou em um trecho subterrâneo para depois mostrar um enorme mapa. No ent

Quando foi revelado com um trailer na conferência da Microsoft na E3 2017, muitos fãs pensaram que o novo Metro Exodus seria um jogo de mundo aberto. Isso aconteceu porque o vídeo começou em um trecho subterrâneo para depois mostrar um enorme mapa. No entanto, este não será o caso.

Em entrevista para o PCGamesN, o produtor executivo Jon Bloch revelou que o jogo não será um jogo de mundo aberto.

Antes de tudo, nós não estamos nos distanciando da jogabilidade linear clássica de Metro. Ainda temos isso, mas o que estamos fazendo com esta nova jogabilidade é mais como um sandbox de sobrevivência.

Segundo ele, apesar de não ser de mundo aberto, o jogo terá diversas áreas amplas para serem exploradas como o jogador quiser.

Há estágios amplos que oferecem muito mais liberdade, eles são não-lineares, mas nós temos uma história os envolvendo. Então a história vai acontecer em fases lineares e não-lineares.

O primeiro jogo, Metro 2033, foi lançado originalmente em 2010. A continuação, Metro: Last Light é de 2013.

Metro Exodus chega em 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias