plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Beyond Good & Evil 2 não será exclusivo do Switch, confirma Michel Ancel

No ano passado, surgiu um rumor de que Beyond Good & Evil 2 tinha retornado para o desenvolvimento e seria lançado como um exclusivo temporário do Nintendo Switch (naquela época NX). Agora, o jogo foi oficialmente apresentado e será um “GTA no espaço”, o

No ano passado, surgiu um rumor de que Beyond Good & Evil 2 tinha retornado para o desenvolvimento e seria lançado como um exclusivo temporário do Nintendo Switch (naquela época NX). Agora, o jogo foi oficialmente apresentado e será um “GTA no espaço”, o criador do jogo Michel Ancel enterrou aquele rumor dizendo que o jogo não é exclusivo.

Em uma postagem do Instagram, Ancel mostra gameplay do jogo pela primeira vez e um fã diz que o jogo está bonito demais para ser exclusivo do Switch. O criador de Rayman e Beyond Good & Evil responde dizendo que o jogo não será exclusivo:

chrome_2017-06-14_12-07-38

-Com esses gráficos é difícil acreditar no rumor de que é exclusivo temporário do Swicth

-Oi. Não é exclusivo do Switch pelo que eu sei.

Beyond Good & Evil 2 ainda não foi confirmado para nenhuma plataforma.

Há um tempo atrás, Michel Ancel disse que a ideia é que o jogo tenha exploração de planetas, viagens espaciais, cidades e muito mais. Na E3 2017, o diretor revelou que o jogo seria um prelúdio com muitas raças, novos personagens memoráveis e exploração espacial com o Space Monekey Program.

Beyond Good & Evil 2 foi anunciado em 2008, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias