plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Shadow of the Colossus é um remake completo e com novos controles

Um dos maiores anúncios da Sony nessa E3 foi o remake de Shadow of the Colossus, mas o anúncio não foi muito claro e não sabíamos exatamente se era um remake ou  um remaster. Com sorte o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida confirmou que é

Um dos maiores anúncios da Sony nessa E3 foi o remake de Shadow of the Colossus, mas o anúncio não foi muito claro e não sabíamos exatamente se era um remake ou  um remaster. Com sorte o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida confirmou que é um remake completo.

A informação foi obtida  pela revista Famitsu que também descobriu que teremos novos controles para o jogo (Mas ainda será possível jogar com os controles originais, se você quiser):

O conteúdo do jogo é o mesmo da versão original, mas os gráficos estão sendo refeitos. Já estava na hora e estamos trabalhando em melhorias para modernizar a forma de jogar, mas claro que se o jogador quiser se sentir no jogo original poderá desabilitar os novos controles. O que nós estamos fazendo é colocar o maravilhoso trabalho original na tecnologia de hoje.

O remake está sendo desenvolvido pelo time da Bluepoint Games, que trabalhou nas versões remasterizadas de Uncharted e Gravity Rush.

Shadow of the Colossus Remake ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias