plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Tracer cita namorada em novo mapa de Overwatch

No Natal do ano passado a Blizzard revelou para o mundo que Tracer, a garota da capa de Overwatch, é homossexual e tem um relacionamento com sua colega de quarto, Emily. Apesar da HQ que revelou o fato fazer parte da história oficial do jogo, ainda não ha

No Natal do ano passado a Blizzard revelou para o mundo que Tracer, a garota da capa de Overwatch, é homossexual e tem um relacionamento com sua colega de quarto, Emily.

Apesar da HQ que revelou o fato fazer parte da história oficial do jogo, ainda não havia nada no próprio game que fizesse referência a isso. Mas a chegada do novo mapa, Colônia Lunar Horizon, promete mudar isso.

Tracer ganhou uma fala no PTR – Public Test Region, uma versão do jogo que recebe as atualizações com antecedência para que elas sejam testadas antes de serem aplicadas definitivamente – que menciona Emily.

Você pode ouvi-la, em inglês, clicando aqui.

A tradução dela é:

Será que dá tempo de visitar a Emily? Não, melhor manter o foco.

A Blizzard trabalha a história de Overwatch de muitas maneiras: com HQs, animações, eventos, nos mapas. A adição da fala faz parte do processo natural de levar a lore para dentro do próprio jogo.

Colônia Lunar Horizon será lançado na atualização de 20 de junho. Overwatch está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias