plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Jovem Nerd já testou Far Cry 5; confira o que ele achou!

Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, está em Los Angeles para participar da E3 2017 e testar vários jogos que acabaram de ser anunciados! Ele comentou o que achou de destruir um culto em Far Cry 5 e usar alguns companions diferentes para ajudar nas missões, co

Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, está em Los Angeles para participar da E3 2017 e testar vários jogos que acabaram de ser anunciados!

Ele comentou o que achou de destruir um culto em Far Cry 5 e usar alguns companions diferentes para ajudar nas missões, confere no vídeo!

Jovem Nerd na E3 2017 – Far Cry 5O Jovem Nerd está na E3 2017 e já testou Far Cry 5! Confere no vídeo o que ele achou do jogo!

Posted by Jovem Nerd on Wednesday, June 14, 2017

Far Cry 5 se passará Hope Contry, Montana, a terra do apocalíptico culto conhecido como Eden’s Gate. Enfrentaremos o líder do culto Joseph Seed e seus irmãos, Os Heralds, para liberar a cidade sitiada.

Controlaremos um xerife que foi mandado à cidade para prender Joseph, o líder do culto, e pela primeira vez em um jogo da série Far Cry, o protagonista será totalmente customizável: poderemos escolher a feição e as roupas do nosso herói. O jogo terá um grande rol de veículos como muscle cars, buggys, aviões e muito mais.

Toda a campanha pode ser jogada em co-op com um amigo e terá um editor de mapas para os modos online.

Far Cry 5 chega em 27 de fevereiro de 2018 para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias