plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Beyond Good & Evil 2 | “É tipo GTA, só que no espaço”, diz Michel Ancel

Michel Ancel pegou todos de surpresa quando apresentou um trailer bombástico de Beyond Good & Evil 2 no palco da conferência da Ubisoft na E3 2017. Ainda não vimos gameplay do jogo, mas Ancel já está apresentando o jogo para a imprensa à portas fechadas n

Michel Ancel pegou todos de surpresa quando apresentou um trailer bombástico de Beyond Good & Evil 2 no palco da conferência da Ubisoft na E3 2017. Ainda não vimos gameplay do jogo, mas Ancel já está apresentando o jogo para a imprensa à portas fechadas na E3.

Em uma entrevista ao programa da Twitch.tv na E3 2017, Michel descreveu seu novo jogo como um “GTA no espaço”. Ele diz que o trailer em animação foi totalmente baseado em uma missão do jogo e exemplifica dizendo que você pode estar em um restaurante e momentos depois em uma nave espacial viajando para outros planetas. Em Beyond Good & Evil 2 o senso de escala pode variar muito e crescer rapidamente, por isso um GTA no espaço.

Há um tempo atrás, Michel Ancel disse que a ideia é que o jogo tenha exploração de planetas, viagens espaciais, cidades e muito mais. Na E3 2017, o diretor revelou que o jogo seria um prelúdio com muitas raças, novos personagens memoráveis e exploração espacial com o Space Monekey Program.

Beyond Good & Evil 2 foi anunciado em 2008, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias