plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Michel Temer vira personagem de Zombicide

A CMON está promovendo a campanha de financiamento coletivo de uma nova expansão de Zombicide e dentre as metas estendidas está uma figura bem conhecida dos brasileiros. O presidente Michel Temer. No jogo, o político foi transformado no Conde Temeraire, u

A CMON está promovendo a campanha de financiamento coletivo de uma nova expansão de Zombicide e dentre as metas estendidas está uma figura bem conhecida dos brasileiros. O presidente Michel Temer. No jogo, o político foi transformado no Conde Temeraire, um “sugador de sangue necromante corrupto que não se contenta em somente sugar o seu sangue”.

temer

A história do vampiro diz:

O Conde Temeraire tem sido um incômodo na floresta do sul por um período de tempo que se assemelha com eras. Todas as vezes que o povo acha que o derrotou, ele escapa e ressurge e retoma seu reinado de terror novamente. Sua forma pessoal de insanidade foi intensificada pelo seu vampirismo, mas ele continua acreditando ser um lorde justo, um que as pessoas querem como líder em suas vidas. A peste negra foi uma bênção ao Conde, já que ele prefere comer cérebros do que usá-los.

temer2

O Conde Temeraire será incluso em Zombicide: Green Horde se o financiamento coletivo chegar na marca de US$ 2.85 milhões.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias