plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | “Os deuses são um aspecto muito importante do jogo”, diz diretor de God of War

Durante o E3 Coliseum 2017 um fã perguntou ao diretor de God of War se deuses como Thor e Loki estariam no jogo. Cory Barlog, o diretor, disse que para descobrir isso ele teria que jogar o jogo, mas completou dizendo que “os deuses são um aspecto muito im

Durante o E3 Coliseum 2017 um fã perguntou ao diretor de God of War se deuses como Thor e Loki estariam no jogo. Cory Barlog, o diretor, disse que para descobrir isso ele teria que jogar o jogo, mas completou dizendo que “os deuses são um aspecto muito importante desse novo God of War”.

No novo God of War Christopher Judge interpreta Kratos enquanto Sunny Suljic, de apenas nove anos, dará vida a Atreus, o filho do deus da guerra.

O jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova “câmera por cima do ombro”. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega as lojas no começo de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias