plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Conferência da Nintendo trouxe muitas surpresas; veja os destaques!

O Nintendo Direct durante a E3 2017 foi bem curto, mas conseguiu surpreender com vários anúncios que já eram pedidos há algum tempo pelos fãs, como um novo Metroid, Pokémon para o Switch, mais Yoshi e Kirby, além de novas informações sobre Super Mario Ody

O Nintendo Direct durante a E3 2017 foi bem curto, mas conseguiu surpreender com vários anúncios que já eram pedidos há algum tempo pelos fãs, como um novo Metroid, Pokémon para o Switch, mais Yoshi e Kirby, além de novas informações sobre Super Mario Odyssey.

Confira os destaques!

Um novo RPG de Pokémon está sendo produzido exclusivamente para Nintendo Switch! Por enquanto, nenhum vídeo foi mostrado e a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Sim! Finalmente teremos um novo Metroid Prime! Para melhorar mais ainda, Metroid: Samus Returns foi revelado para Nintendo 3DS e novos amiibos apertáveis devem chegar em breve.

O novo jogo da franquia parece tão maluco quanto divertido. E terá alguns amiibos exclusivos!

Kirby terá um novo game em 2018, com multiplayer para até quatro jogadores!

O novo jogo do Yoshi é um jogo de plataforma com um visual que lembra uma maquete, com papelão, brinquedos e muita fofura!

O anúncio de que Fire Emblem também vai ganhar um jogo no estilo Musou já tinha rolado. Durante a apresentação, a Nintendo mostrou mais do gameplay.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild também traz novidades! A Nintendo anunciou DLCs para o jogo e quatro amiibos dos campeões.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias