plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Confira mais detalhes dos novos jogos de Kirby e Yoshi para Switch

A Nintendo revelou mais detalhes sobre seus jogos para o Nintendo Switch. A nova aventura de Yoshi, que será lançada em 2018, será uma aventura mais-ou-menos side scrolling – cada fase tem dois lados com coisas diferentes para descobrir. O jogo é um platf

A Nintendo revelou mais detalhes sobre seus jogos para o Nintendo Switch.

A nova aventura de Yoshi, que será lançada em 2018, será uma aventura mais-ou-menos side scrolling – cada fase tem dois lados com coisas diferentes para descobrir.

O jogo é um platformer de ação, com um caminho principal e um caminho alternativo em casa fase para explorar. O visual do jogo é como uma maquete, cheia de papelão e brinquedos.

Yoshi para Nintendo Switch poderá ser jogado por até duas pessoas. Confira o trailer.

Também foram reveladas novas informações sobre o novo Kirby, que ainda não tem um título oficial.

Com um multiplayer para até 4 pessoas, o novo jogo do Kirby gira em torno do trabalho em equipe: mesmo jogando sozinho, você pode recrutar até três inimigos para lutarem a seu lado usando corações.

Kirby será lançado em HD, e algumas habilidades da bolinha rosa estão de volta, como a espada, fogo, água, bomba, vassoura e outros. Você poderá adicionar efeitos elementais nas suas habilidades e na de seus companheiros para obter mais dano ou resolver puzzles.

Veja o trailer do novo Kirby aqui.

Kirby e Yoshi para Nintendo Switch serão lançados em 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias