plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Nintendo aposta nos esports na semana da E3

Durante a semana da E3 2017, a Nintendo terá diversas competições de seus jogos na feira. Splatoon 2 World Inkling Invitational terá times das Américas, Europa, Austrália e Nova Zelândia e Japão e começa hoje (13). Amanhã, dia 14, teremos uma competição d

Durante a semana da E3 2017, a Nintendo terá diversas competições de seus jogos na feira.

Splatoon 2 World Inkling Invitational terá times das Américas, Europa, Austrália e Nova Zelândia e Japão e começa hoje (13). Amanhã, dia 14, teremos uma competição de Pokkén Tournament DX entre 8 jogadores.

O torneio de ARMS acontecerá no dia 14 e contará com a participação de 8 jogadores: 4 profissionais, e 4 visitantes da feira classificados através de qualificatória local.

ARMS está previsto para 16 de junho. Splatoon 2 será lançado em 21 de julho. Já Pokkén Tournament DX chegará em 22 de setembro. Todos os três jogos são exclusivos para Nintendo Switch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias