Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Games

Novo God of War terá mais exploração, revela diretor; trailer foi gravado no PS4 comum

terça-feira, 13/06/2017, 10:35 - Atualizado em 13/06/2017, 10:35 - Autor:


O trailer de God of War apresentado na E3 2017 mostra Kratos e Atreus, seu filho, explorando terras desconhecidas e lutando contra diversos tipos de inimigos. Até aí, tudo bem.

A boa notícia é que o trailer foi gravado com o jogo rodando em um PS4 comum, e não em sua versão melhorada, o PS4 Pro.

O diretor do jogo, Cory Barlog, falou um pouco mais sobre o jogo na cobertura oficial do YouTube. Ele comentou sobre a decisão de mostrar um trailer mais focado em gameplay:

Nós queríamos mostrar muito mais. Queríamos mostrar para as pessoas um pouco de como a jornada será, reforçar a relação entre Kratos e Atreus, e mostrar um pouco do combate, muita gente queria ver mais combate.

Barlog também comentou sobre a aparição do barco:

Temos um foco maior em exploração nesse jogo. Dar o poder da descoberta ao jogador enquanto ele anda pelo jogo, e o barco é uma das maneiras para fazer isso.

Ele conta também que, apesar de possuir muitas áreas abertas e da possibilidade de exploração, God of War não será um jogo de mundo aberto.

Não é um open world. Ainda nos focamos muito em contar uma história. God of War teve muitas histórias boas em todos os seus anos, mas o que eu realmente queria trazer nesse jogo é esse conceito de ‘estar em um ônibus de turismo e ter a chance de puxar a cordinha e descer dele quando quiser’ para dar uma olhada em volta.

Confira aqui o trailer.

God of War será lançado no começo de 2018 exclusivamente para PS4.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS