plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Novo God of War terá mais exploração, revela diretor; trailer foi gravado no PS4 comum

O trailer de God of War apresentado na E3 2017 mostra Kratos e Atreus, seu filho, explorando terras desconhecidas e lutando contra diversos tipos de inimigos. Até aí, tudo bem. A boa notícia é que o trailer foi gravado com o jogo rodando em um PS4 comum,

O trailer de God of War apresentado na E3 2017 mostra Kratos e Atreus, seu filho, explorando terras desconhecidas e lutando contra diversos tipos de inimigos. Até aí, tudo bem.

A boa notícia é que o trailer foi gravado com o jogo rodando em um PS4 comum, e não em sua versão melhorada, o PS4 Pro.

O diretor do jogo, Cory Barlog, falou um pouco mais sobre o jogo na cobertura oficial do YouTube. Ele comentou sobre a decisão de mostrar um trailer mais focado em gameplay:

Nós queríamos mostrar muito mais. Queríamos mostrar para as pessoas um pouco de como a jornada será, reforçar a relação entre Kratos e Atreus, e mostrar um pouco do combate, muita gente queria ver mais combate.

Barlog também comentou sobre a aparição do barco:

Temos um foco maior em exploração nesse jogo. Dar o poder da descoberta ao jogador enquanto ele anda pelo jogo, e o barco é uma das maneiras para fazer isso.

Ele conta também que, apesar de possuir muitas áreas abertas e da possibilidade de exploração, God of War não será um jogo de mundo aberto.

Não é um open world. Ainda nos focamos muito em contar uma história. God of War teve muitas histórias boas em todos os seus anos, mas o que eu realmente queria trazer nesse jogo é esse conceito de ‘estar em um ônibus de turismo e ter a chance de puxar a cordinha e descer dele quando quiser’ para dar uma olhada em volta.

Confira aqui o trailer.

God of War será lançado no começo de 2018 exclusivamente para PS4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias