plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Até Miyamoto apareceu na conferência da Ubisoft; confira os destaques!

A conferência da Ubisoft durante a E3 2017 teve algumas surpresas, como Shigeru Miyamoto no palco, e jogos muito aguardados pelos fãs, como Far Cry 5, Beyond Good & Evil 2 e mais informações sobre Assassin’s Creed: Origins. Confira os principais destaques

A conferência da Ubisoft durante a E3 2017 teve algumas surpresas, como Shigeru Miyamoto no palco, e jogos muito aguardados pelos fãs, como Far Cry 5, Beyond Good & Evil 2 e mais informações sobre Assassin’s Creed: Origins.

Confira os principais destaques:

O jogo terá batalhas estratégicas e o humor característico dos coelhos malucos da Ubisoft.

Assassin’s Creed: Origins já tinha sido mostrado oficialmente na conferência da Microsoft, mas ganhou mais vídeos. Um deles foca nas belezas e nos mistérios do Egito e outro mostra 30 minutos de gameplay.

Durante a coletiva foram anunciadas duas novidades relacionadas a South Park, mais um trailer de South Park: A Fenda Que Abunda Força e também um jogo mobile!

A Ubi também está investindo em realidade virtual e o primeiro teaser de Transference é bem intrigante. O game chega para Ps4, Xbox One e PC no começo de 2018.

Uma das novas apostas da Ubisoft é Skull and Bones, um game de mundo aberto e focado em exploração e combate naval, com grande foco no co-op. Ficou curioso? Você pode se inscrever para jogar a versão beta aqui.

Um dos mais esperados na conferência, o jogo trouxe um teaser que mostra um pouco da ambientação, além de um vídeo com alguns minutos de gameplay.

Depois de muita espera, o trailer do novo Beyond Good and Evil foi revelado e um dos desenvolvedores antecipou que o jogo será uma prequel.

A nova versão do jogo de dança traz até músicas de La La Land – Cantando Estações!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias