plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Jovem Nerd testou A Way Out, novo jogo dos criadores de Brothers!

Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, está em Los Angeles para participar da E3 2017 e testar vários jogos que acabaram de ser anunciados! Ele contou um pouco do que achou de A Way Out, novo jogo dos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons. Jovem Nerd na E3

Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, está em Los Angeles para participar da E3 2017 e testar vários jogos que acabaram de ser anunciados! Ele contou um pouco do que achou de A Way Out, novo jogo dos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons.

Jovem Nerd na E3 2017 – A Way OutO Jovem Nerd está na #E32017 e testou A Way Out, o novo jogo dos desenvolvedores de Brothers: A Tale of Two Sons!

Posted by Jovem Nerd on Monday, June 12, 2017

O jogo será exclusivamente co-op, o que significa que você terá que jogar com um amigo, seja online ou no sofá da sua casa. Cada cena do jogo terá uma mecânica de gameplay diferente, então sempre experienciaremos algo novo.

A história é bem semelhante com Prison Break, com um prisioneiro com planos malucos ajudando outros a fugir da prisão.

A Way Out chega no começo de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias