plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

A treta entre a Konami e Hideo Kojima ainda não acabou

Em 2015, Hideo Kojima e a Konami cortaram relações por causa dos diversos problemas envolvendo a produção de Metal Gear Solid V. De lá para cá, Kojima saiu da empresa, fundou seu próprio estúdio, anunciou Death Stranding e tudo parecia lindo. Só que não.

Em 2015, Hideo Kojima e a Konami cortaram relações por causa dos diversos problemas envolvendo a produção de Metal Gear Solid V. De lá para cá, Kojima saiu da empresa, fundou seu próprio estúdio, anunciou Death Stranding e tudo parecia lindo. Só que não. Durante a TGS 2016, Kojima foi questionado sobre Metal Gear Survive e deu uma alfinetada na antiga empresa:

Eu não sei nada sobre isso. Porque não tem nada a ver comigo, certo? Para mim, Metal Gear é espionagem e ficção política. Por conta disso, não vejo a necessidade de zumbis aparecerem no jogo.

E agora, de acordo com o Nikkei, a Konami mandou uma carta a ele falando sobre uma suposta tentativa de manchar a reputação da empresa. A Kojima Productions não se manifestou sobre isso. Aparentemente, no Japão as pessoas não costumam comentar muito sobre seus antigos trabalhos e a declaração de Kojima foi considerada uma falta de respeito.

Mas é, parece que essa treta está meio longe de acabar.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias