plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Confira os destaques da conferência da Bethesda

A Bethesda Softworks teve uma apresentação bem curta e direto ao ponto na E3 2017, mostrando apenas títulos que serão lançados ainda em 2017, como The Evil Within 2, e vários relançamentos para novas plataformas ou com versão VR, como Skyrim para Switch,

A Bethesda Softworks teve uma apresentação bem curta e direto ao ponto na E3 2017, mostrando apenas títulos que serão lançados ainda em 2017, como The Evil Within 2, e vários relançamentos para novas plataformas ou com versão VR, como Skyrim para Switch, Fallout 4 VR e DOOM VFR.

Confira os destaques:

A gente já imaginava que isso iria rolar por conta dos vazamentos, mas The Evil Within 2 chega em 13 de outubro de 2017!

Wolfenstein 2 também chega em outubro e o trailer de gameplay é brutal como os fãs da franquia esperavam!

Dishonored: Death of the Outsider é revelado

Pelo trailer revelado hoje descobrimos que será possível gritar FUS RO DAH enquanto estamos vestidos como Link de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, além de poder usar alguns amiibos para ganhar itens.

A versão VR de Fallout 4 já havia sido anunciada, mas agora pudemos finalmente ver o novo visual da Vault 111.

A gente já sabia, mas é bom reforçar que ainda em 2017 será possível destruir monstros em VR também!  Ou “Virtual F*cking Reality”, para deixar bem com a cara da franquia.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias