plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

E3 2017 | Confira tudo que rolou na conferência da Electronic Arts!

A Electronic Arts já chegou na E3 2017 animando a plateia com tambores para anunciar o que estava por vir: muitos esportes, novas franquias, novidades em games amados pelos fãs, como Battlefield e Need for Speed, e, claro, Star Wars Battlefront II! “In T

A Electronic Arts já chegou na E3 2017 animando a plateia com tambores para anunciar o que estava por vir: muitos esportes, novas franquias, novidades em games amados pelos fãs, como Battlefield e Need for Speed, e, claro, Star Wars Battlefront II!

battlefield-tsar

A nova expansão de Battlefield 1, “In The Name of the Tsar”, trará novos mapas, equipamentos, armas e ganhou um vídeo que mostra mais as novidades!

Need For Speed: Payback trará opção de personalizar carros clássicos e transformá-los em máquinas realmente competitivas para corridas.

A Way Out, jogo dos criadores de Brother: A Tale of Two Sons, será exclusivamente cooperativo e vai explorar mecânicas como várias mecânicas como dirigir, atirar, e muito mais para fugir da prisão.

vFvRZ0H

Muito pouco foi mostrado sobre Anthem até agora, mas já estamos empolgados para saber o que vai ser revelado sobre ele durante a conferência da Microsoft.

Durante a exibição de Star Wars:Battlefront II a EA anunciou que todos os DLCs serão gratuitos! E o primeiro deles já vem com Finn e a capitã Phasma!

Pra quem é Fifeiro, o jogo vai ganhar também uma versão pra Switch, mas com algumas funcionalidades a menos, se comparado com outras versões.

Enquanto isso, no modo história de NBA Live 18, seu desempenho e popularidade jogando basquete nas ruas também influenciará na sua carreira como profissional.

i8iQLrh

Mahershala Ali, ator de Moonlight e Luke Cage, é a grande novidade do modo história de Madden 18.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias