plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Cenários competitivos de jogos da EA terão ainda mais incentivo

Durante sua apresentação da E3 2017, a EA aproveitou para falar sobre seus planos para os cenários competitivos de seus jogos. Battlefield 1 terá novo formato competitivo, menor e mais focado em trabalho em equipe, acessível para jogadores e público, de a

Durante sua apresentação da E3 2017, a EA aproveitou para falar sobre seus planos para os cenários competitivos de seus jogos.

Battlefield 1 terá novo formato competitivo, menor e mais focado em trabalho em equipe, acessível para jogadores e público, de acordo com os pedidos dos jogadores. Mais detalhes sobre o novo sistema serão revelados na Gamescom, em agosto.

Os campeonatos de FIFA Ultimate Team terão os melhores jogadores de FUT lutando pela primeira colocação nas Champions Cups FUT, e na Football League os jogadores poderão representar seus clubes favoritos.

A EA também possui planos para o competitivo de Madden 18, que serão revelados no final do ano.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias