plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars: Battlefront 2 terá multiplayer beta e Yoda como bônus de pré-venda

O novo Star Wars: Battlefront 2 promete acertar em tudo o que seu antecessor errou, o que naturalmente levanta as expectativas dos fãs. Agora a Electronic Arts confirmou que realizará uma fase beta do modo multiplayer antes do lançamento do jogo (via Game

O novo Star Wars: Battlefront 2 promete acertar em tudo o que seu antecessor errou, o que naturalmente levanta as expectativas dos fãs. Agora a Electronic Arts confirmou que realizará uma fase beta do modo multiplayer antes do lançamento do jogo (via Gamespot).

Ainda não se sabe o conteúdo exato da etapa beta, mas ela deve chegar entre setembro e novembro para todas as três plataformas nas quais o jogo será lançado.

Além disso, a EA também divulgou quais serão os bônus de pré-venda do jogo. Além dos uniformes de Os Últimos Jedi para Kylo Ren e Rey, que já tinham vazado, jogadores também terão acesso ao Epic Lightsaber Mastery Star Card do Yoda.

Quem comprar antecipadamente também terá acesso instantâneo a seis heróis e Starfighter Epic Star Cards, incluindo Power Reach e Solid Freeze para Kylo Ren, Far Sight e Deep Mind para Rey e Enhanced Auxiliary Power e First Order Ship Upgrade para Starfighters. O bônus de pré-venda também conta com acesso à versão de Os Últimos Jedi da Millennium Falcon.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias