plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Loja canadense pode ter confirmado Smash, Pikmin World e Dragon Quest XI para Switch [RUMOR]

Dias antes da apresentação da Nintendo na E3 2017, três imagens foram “escondidas” no site canadense da loja Best Buy, referentes a jogos que ainda não foram revelados para o Nintendo Switch: Super Smash Bros., Pikmin World e Dragon Quest XI. As imagens

Dias antes da apresentação da Nintendo na E3 2017, três imagens foram “escondidas” no site canadense da loja Best Buy, referentes a jogos que ainda não foram revelados para o Nintendo Switch: Super Smash Bros., Pikmin World e Dragon Quest XI.

leak switch best buy

As imagens foram encontradas trocando o endereço da capa de Splatoon 2, que também está na página da E3 da loja. O site dá a entender que ao menos três novos títulos serão revelados na feira:

best buy nintendo switch

O jogo Pikmin World já apareceu em outros vazamentos anteriormente.

As imagens são reais (você pode vê-las clicando aqui), mas não há como confirmar os rumores. Vamos aguardar até a conferência da Nintendo no dia 13, às 13h.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias