plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

God of War | Página de loja revela mais detalhes sobre o jogo

A Sony ainda não revelou muitos detalhes do próximo God of War, mas algumas informações estão surgindo de outros lados. Desta vez, a página do jogo na Amazon conta com uma descrição que diz mais sobre a trama do título e a relação entre Kratos e seu filho

A Sony ainda não revelou muitos detalhes do próximo God of War, mas algumas informações estão surgindo de outros lados. Desta vez, a página do jogo na Amazon conta com uma descrição que diz mais sobre a trama do título e a relação entre Kratos e seu filho.

Segundo a página, o jogo é um novo começo para Kratos, que deixou seu passado para trás. Agora ele e seu filho, que deseja conquistar seu respeito, devem sobreviver nas terras dos deuses nórdicos. Não apenas isso, ele deve dominar a “raiva que sempre o definiu”, ele questiona que legado deixou para seu filho e espera reparar as consequências de seu passado.

O jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova “câmera por cima do ombro”. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento definida oficialmente.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias