plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Switch poderá interagir com parque temático Super Nintendo World

Não há dúvidas de que o parque temático Super Nintendo World terá muitos elementos para os fãs se divertirem, mas ele também terá algumas surpresas, como o fato de que terá algum tipo de interação com o Nintendo Switch. A novidades foi revelada pelo própr

Não há dúvidas de que o parque temático Super Nintendo World terá muitos elementos para os fãs se divertirem, mas ele também terá algumas surpresas, como o fato de que terá algum tipo de interação com o Nintendo Switch.

A novidades foi revelada pelo próprio Shigeru Miyamoto, criador de Mario, The Legend of Zelda e outras franquias da Nintendo, em entrevista para o site japonês Game Watch Impress. O jornalista Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, traduziu a informação em seu Twiter.

“Nessa matéria, Miyamoto, da Nintendo, disse que o Switch poderá interagir com as atrações da Nintendo no Universal Studio do Japão.”

Infelizmente não foram revelados detalhes de como o Nintendo Switch poderá interagir com as atrações do parque.

O Super Nintendo World será lançado na Universal Studios Japan até as Olimpíadas de 2020, trazendo atrações imersivas de suas principais franquias para todas as idades.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias