Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Games

Fase eliminatória da Liga Brasileira de Street Fighter V será presencial no RJ

quinta-feira, 08/06/2017, 14:14 - Atualizado em 08/06/2017, 14:14 - Autor:


A próxima fase da primeira edição da Liga Brasileira de Street Fighter V terá combates acirrados entre os semifinalistas Keoma, PauloWeb, Brolynho e Didimokof, e o melhor: será presencial.

Confrontos_fase-eliminatoria-960x540

O primeiro embate será entre Keoma e PauloWeb, e a disputa entre Brolynho e Didimokof promete ser acirradíssima. O formato adotado para essa etapa é o de melhor-de-sete com eliminação dupla, ou seja, você precisa perder duas vezes para estar realmente fora. A Final será entre o finalista da Chave Principal (Winners Bracket) e o finalista da Chave de Repescagem (Losers Bracket) – vale lembrar que, para vencer, o finalista da Chave de Repescagem terá que vencer duas MD7 (promovendo o bracket reset), enquanto o vencedor da Chave Principal precisa vencer apenas uma.

A reta final da Liga Brasileira de Street Fighter V será transmitida via Twitch a partir das 16:00. O evento presencial começa às 14:00, e acontecerá na própria Promo Arena, no Rio de Janeiro. Para mais informações sobre o evento presencial, acesse o evento oficial do Facebook.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS