plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Fase eliminatória da Liga Brasileira de Street Fighter V será presencial no RJ

A próxima fase da primeira edição da Liga Brasileira de Street Fighter V terá combates acirrados entre os semifinalistas Keoma, PauloWeb, Brolynho e Didimokof, e o melhor: será presencial. O primeiro embate será entre Keoma e PauloWeb, e a disputa entre

A próxima fase da primeira edição da Liga Brasileira de Street Fighter V terá combates acirrados entre os semifinalistas Keoma, PauloWeb, Brolynho e Didimokof, e o melhor: será presencial.

Confrontos_fase-eliminatoria-960x540

O primeiro embate será entre Keoma e PauloWeb, e a disputa entre Brolynho e Didimokof promete ser acirradíssima. O formato adotado para essa etapa é o de melhor-de-sete com eliminação dupla, ou seja, você precisa perder duas vezes para estar realmente fora. A Final será entre o finalista da Chave Principal (Winners Bracket) e o finalista da Chave de Repescagem (Losers Bracket) – vale lembrar que, para vencer, o finalista da Chave de Repescagem terá que vencer duas MD7 (promovendo o bracket reset), enquanto o vencedor da Chave Principal precisa vencer apenas uma.

A reta final da Liga Brasileira de Street Fighter V será transmitida via Twitch a partir das 16:00. O evento presencial começa às 14:00, e acontecerá na própria Promo Arena, no Rio de Janeiro. Para mais informações sobre o evento presencial, acesse o evento oficial do Facebook.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias