plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Sonic Mania mostra gameplay da Chemical Plant Zone em três novos vídeos

Enquanto os fãs aguardam para retornar aos bons tempos do Mega Drive com Sonic Mania, a Sega divulgou um novo vídeo de gameplay, mostrando mais da fase Chemical Plant Zone e da jogabilidade de Tails. Veja acima. Além disso, o Gematsu também divulgou dois

Enquanto os fãs aguardam para retornar aos bons tempos do Mega Drive com Sonic Mania, a Sega divulgou um novo vídeo de gameplay, mostrando mais da fase Chemical Plant Zone e da jogabilidade de Tails. Veja acima.

Além disso, o Gematsu também divulgou dois novos vídeos de gameplay da fase, uma com Sonic e outra com Tails. Uma pena que não teve um terceiro com o Knuckles. Confira abaixo:

O título retorna à jogabilidade clássica nos modelos dos jogos de Mega Drive, mas as fases e os gráficos são complemente novos e remodelados. Christian Whitehead, que fez diversos jogos não autorizados e versões remasterizadas de Sonic, dirige o jogo.

Sonic Mania está previsto para 15 de agosto de 2017 e chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias