Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

Konami está discutindo qual franquia levar para o Switch; Castlevania é possibilidade

quinta-feira, 08/06/2017, 12:28 - Atualizado em 08/06/2017, 12:28 - Autor:


A Konami está bem ciente da demanda dos fãs por um novo Castlevania. Em entrevista concedida ao site Miketendo 64, o gerente de marca responsável pela Europa Richard Jones afirmou que sabe da demanda do público por um novo jogo da série Castlevania.

Tudo o que eu posso dizer é que estão rolando muitas discussões internas na Konami sobre quais jogos nós podemos trazer para o Nintendo Switch. Além do Bomberman, sabemos da herança e do amor que os fãs tem por Castlevania. Tanto que Castlevania vai até ganhar adaptação na Netflix e, por causa disso, estamos ouvindo muitos desejos por uma série nova de Castlevania de nossos fãs. Então nós sabemos que existe uma demanda por um jogo novo, mas agora nada está fechado enquanto as discussões ainda estão acontecendo.

Apesar da resposta meio misteriosa, Jones confirmou que a Konami sabe do desejo dos fãs e que pode levar isso em consideração.

O jogo mais recente da franquia, Castlevania: Lords of Shadow 2, foi lançado em 2014, e desde então nunca mais tivemos nada de Castlevania, até o anúncio da série animada da Netflix. Por outro lado, a produção de Bloodstained, sucessor espiritual da franquia, continua a todo vapor: o jogo também será lançado para Switch.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS