plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Super Nintendo World será lançado no ocidente eventualmente; confira detalhes

Um novo vídeo conceitual do Super Nintendo World, parque temático da companhia japonesa na Universal Studios Japan, foi revelado, dando uma boa ideia da estrutura geral e do conteúdo que podemos esperar do local. O site Slash Film afirma que o parque even

Um novo vídeo conceitual do Super Nintendo World, parque temático da companhia japonesa na Universal Studios Japan, foi revelado, dando uma boa ideia da estrutura geral e do conteúdo que podemos esperar do local.

O site Slash Film afirma que o parque eventualmente também será lançado na Universal Studios Florida e na Universal Studios Hollywood depois de 2020, algo que já tinha sido indicado no anúncio. Além disso, a Nintendo recentemente registrou a marca nos Estados Unidos.

Vale notar que o palco que estava sendo construído nos últimos dias foi utilizado em um evento da Nintendo para revelar novidades sobre o parque, onde foi confirmado que Mario Kart terá mesmo uma atração no parque, como já tinham sugerido rumores.

Além disso, o site analisou o vídeo e destacou alguns dos detalhes mais interessantes. Como mostra o vídeo, a entrada deve ser um grande cano verde, levando a uma praça central onde provavelmente estarão diversos personagens da Nintendo. O local terá dois andares com atrações, lojas, restaurantes e outros locais.

Tanto o castelo de Peach quanto o de Bowser devem ser entradas de atrações, embora não esteja claro qual será a de Mario Kart, se é que será uma delas.

No vídeo, as Piranha Plants na frente do castelo do vilão são animadas, sugerindo que serão animatrônicos no parque. O local é descrito como “interativo”, o que também indica que encontraremos outros elementos animados, mesmo fora das atrações.

O site sugere que o trecho que parece baseado em Super Mario 3D Land e Super Mario 3D World, onde há uma haste com bandeira no topo será um local para tirar fotos, com animatrônicos de Yoshis. Eles também podem ser vistos na arte conceitual revelada há alguns meses.

Também foram reveladas imagens dos locais de construção do parque, que você confere abaixo:

O Super Nintendo World será lançado na Universal Studios Japan até as Olimpíadas de 2020, trazendo atrações imersivas de suas principais franquias para todas as idades.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias