plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
GAMES

Brasil vence partidas em Copa do Mundo de Hearthstone e está a um passo da classificação

A Copa do Mundo de Hearthstone está a todo vapor, e o Brasil continua mandando bem no Grupo A. Formado por 4 jogadores, 3 deles escolhidos pelo público, o time brasileiro está na liderança de seu grupo com 3 vitórias e 1 derrota. A equipe formada por Thia

A Copa do Mundo de Hearthstone está a todo vapor, e o Brasil continua mandando bem no Grupo A.

Formado por 4 jogadores, 3 deles escolhidos pelo público, o time brasileiro está na liderança de seu grupo com 3 vitórias e 1 derrota. A equipe formada por Thiago “Coglorin” Pontes (paiN Gaming), Cesar “Legolas” Pereira (paiN Gaming), Leo “Leomane” Almeida (Big Gods) e Paulo “Loxodontes” Ramos (Keep Gaming) vai jogar contra a Suíça no dia 14: se vencerem, asseguram o primeiro lugar na chave, caso contrário, fica dependendo do resultado entre China e Indonésia.

O Grupo A é composto por Brasil, China, Indonésia, Suíça, Bulgária e Suécia. Para mais informações sobre os outros grupos, acesse o site oficial.

As três primeiras equipes de cada chave passam para a próxima fase do torneio. A final será realizada na Gamescom, na Alemanha, em agosto.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias