plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon GO celebra aniversário com eventos e prepara modo multiplayer

A Niantic decidiu celebrar o aniversário de um ano de Pokémon GO e o fato de ter alcançado 750 milhões de downloads no mundo todo com várias novidades ao longo dos próximos meses, incluindo os primeiros eventos no mundo real, atividades no jogo e atualiza

A Niantic decidiu celebrar o aniversário de um ano de Pokémon GO e o fato de ter alcançado 750 milhões de downloads no mundo todo com várias novidades ao longo dos próximos meses, incluindo os primeiros eventos no mundo real, atividades no jogo e atualizações aguardadas.

Começando pelo mais relevante (para nós brasileiros), o evento do Solstício começa em 13 de junho e vai até 20 de junho. No período, jogadores encontrarão mais Pokémon de Fogo e Gelo, receberão XP adicional ao jogar Pokébolas curvas ou acertá-las com notas Nice, Great e Excellent. Além disso, Lucky Eggs estarão com 50% de desconto na loja.

Solstice Event

Após o período, a Niantic afirma que realizará uma atualização com um novo modo multiplayer e, por isso, os ginásios serão desabilitados por um tempo. A empresa não entrou em detalhes, mas é possível que seja relacionado às aguardadas batalhas entre jogadores, função que está prevista para os próximos meses, assim como a introdução dos Lendários.

Por fim, também será realizado um evento no mundo real, infelizmente apenas para quem estiver nos EUA. Em 22 de julho acontecerá um encontro especial no Grant Park em Chicago, Illinois. Ingressos poderão ser adquiridos no site oficial a partir de 19 de junho, então quem estiver por lá pode ser uma boa.

A Europa também receberá eventos previstos para acontecer entre junho e setembro, enquanto o Japão terá o Pikachu Outbreak em agosto, que acontecerá em Yokohama. Será que o Brasil receberá um algum dia?

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias