plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Super Street Fighter V pode ser uma atualização gratuita [RUMOR]

Arcade Championship Warriors Special Edition, mas algo assim pode acabar acontecendo, segundo um novo rumor. Como tal, considere todas as informações abaixo como mera especulação, MESMO! A informação surgiu de um usuário no Reddit, sugerindo que, como o j

Arcade Championship Warriors Special Edition, mas algo assim pode acabar acontecendo, segundo um novo rumor. Como tal, considere todas as informações abaixo como mera especulação, MESMO!

A informação surgiu de um usuário no Reddit, sugerindo que, como o jogo receberá uma versão para fliperamas, o título no PC e PS4 será atualizado gratuitamente para quem já comprou, se chamando Super Street Fighter V e trazendo diversas novidades.

Entre elas estão novos modos, incluindo Arcade, Extra Battle e uma modalidade cooperativa em que os jogadores enfrentam os Illuminati. O jogo também receberia um novo modo história, que se passaria depois de A Shadow Falls e das histórias individuais de Akuma, Ed e Kolin.

Algumas mecânicas seriam modificadas e personagens receberiam novos Critical Arts. Além disso, os personagens Sagat, Sakura, Oro, C.Viper, Q e Necro seriam adicionados.

Tudo isso parece muito legal, mas é bom destacar mais uma vez para considerar apenas como um rumor até que a Capcom confirme ou derrube essa teoria. Até porque a revelação da próxima temporada só deve acontecer no fim do ano.

Street Fighter V está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias