plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Novo Splinter Cell pode estar em desenvolvimento [RUMOR]

Já faz quatro anos desde que o último Splinter Cell saiu e, desde então, nada mais foi falado sobre a franquia. Isso pode estar prestes a mudar e é possível que a Ubisoft esteja preparando uma novidade para os fãs. Isso porque a empresa francesa registrou

Já faz quatro anos desde que o último Splinter Cell saiu e, desde então, nada mais foi falado sobre a franquia. Isso pode estar prestes a mudar e é possível que a Ubisoft esteja preparando uma novidade para os fãs.

Isso porque a empresa francesa registrou o nome Splinter Cell no mês passado. No entanto, como nota o Eurogamer, não se trata de uma renovação da marca e sim de um registro novo relacionado a jogos eletrônicos e esports.

splinter-cell-registro

Será que a Ubisoft vai lançar um novo título da franquia na E3 2017?

Splinter Cell surgiu em 2002 para PC, Xbox, PlayStation 2 e GameCube. O jogo mais recente da franquia, Blacklist, foi lançado em 2013 para PC, Xbox 360, PlayStation 4 e Wii U.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias