plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Microsoft lança teasers do Project Scorpio com mensagens escondidas interessantes

Os fãs estão ansiosos para saber mais do Project Scorpio, o próximo console da Microsoft, e a empresa está aproveitando para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs com mensagens escondidas em alguns teasers (via Windows Central). Em um dos vídeos, há uma

Os fãs estão ansiosos para saber mais do Project Scorpio, o próximo console da Microsoft, e a empresa está aproveitando para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs com mensagens escondidas em alguns teasers (via Windows Central).

Em um dos vídeos, há uma rápida imagem de um público, com um código escrito no palco: X10S101-317 ou X105101-317. É especulado e “X10S” é o código do console e que “101-317” é a data de lançamento, ou seja, 13 de outubro de 2017. A data cai numa sexta-feira, que foi o mesmo dia da semana do lançamento do Xbox One original.

Veja a imagem e o teaser:

scorpio-crowd-tease

Watch this year’s #XboxE3 briefing in true #4K on Mixer. Learn more about how to watch here: http://www.xbox.com/en-GB/e3

Publicado por Xbox UK em Terça, 6 de junho de 2017

Em outro video, um parquet de diversões aparece e em uma das tendas há a mensagem “6>4”. Os fãs especulam que isso é uma provocação, indicando que os 6 teraflops do Project Scorpio é melhor do que os 4,12 teraflops do PS4 Pro.

scorpio-tent-tease

Xbox E3Watch this year’s Xbox E3 briefing in true 4K on Mixer. Learn more about how to watch here: https://news.xbox.com/2017/06/06/xbox-at-e3-2017-everything-you-need-know/

Publicado por Xbox UK em Terça, 6 de junho de 2017

Hoje a Microsoft divulgou um terceiro teaser, mas não encontraram nenhuma mensagem escondida nele. Ainda.

#XboxE3Experience the #XboxE3 briefing in true 4K when you tune in this Sunday on Mixer 💚 http://Xbox.com/e3

Publicado por Xbox UK em Quarta, 7 de junho de 2017

Provavelmente saberemos se esta data está correta e muitos outros detalhes do Project Scorpio na E3 2017. A conferência da Microsoft acontece no domingo (11), às 18h.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias