plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Trilha de Quake será relançada em vinil

Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, irá relançar a trilha sonora original de Quake em vinil. Reznor é o responsável pela trilha e pelos efeitos sonoros do jogo como um todo, e seus companheiros de banda também ajudaram em algumas faixas. O NIN está re

Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, irá relançar a trilha sonora original de Quake em vinil.

Reznor é o responsável pela trilha e pelos efeitos sonoros do jogo como um todo, e seus companheiros de banda também ajudaram em algumas faixas. O NIN está relançando alguns de seus singles em formato vinil, e a OST de Quake entrou no meio. Não há data ou preço, mas é possível ter uma estimativa: se levarmos em consideração o preço dos outros LPs, a trilha deve sair por volta de US$ 2o.

A trilha em si é bem industrial e ‘tenebrosa’, mas muito mais focada em sons ambientes do que em guitarras, por exemplo. Nenhuma das músicas possui nome, o que levou os fãs a criarem seus próprios títulos ou a usarem o nome das fases como referência.

Além do Nine Inch Nails, Reznor também produziu discos para outros artistas, como Marilyn Manson, para outros jogos (Call of Duty Black Ops II) e chegou até a ganhar um Oscar por sua trilha sonora original de A Rede Social, filme que conta a história do criador do Facebook Mark Zuckerberg.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias