plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Sony diz que Nintendo Switch é um sucesso e que público comprará tanto ele quanto PS4

O Nintendo Switch, mesmo com seus diversos problemas no lançamento, acabou sendo um sucesso, algo que a própria Sony reconhece. Apesar disso, a empresa não considera o console como uma concorrente do PlayStation 4, mas sim como uma plataforma complementar

O Nintendo Switch, mesmo com seus diversos problemas no lançamento, acabou sendo um sucesso, algo que a própria Sony reconhece. Apesar disso, a empresa não considera o console como uma concorrente do PlayStation 4, mas sim como uma plataforma complementar, já que acredita que o público comprará ambos os aparelhos.

Em uma entrevista para a Time, Shawn Layden, gerente de desenvolvimento de jogos global da Sony, falou que o Switch foi “um grande sucesso para a Nintendo e é definitivamente o que os fãs estavam esperando”, adicionando como sua empresa vê a plataforma da rival.

Quando você vê nossos números, acho que eles mostram que muitos dos jogadores são de famílias de dois consoles. E muito frequentemente estes dois consoles são PlayStation e Nintendo colocados lado a lado.

Embora não pareça para nós, que moramos no Brasil e precisamos lidar com preços absurdos, esta certamente é uma realidade em outros países, onde os valores são mais realistas. Sendo assim, faz sentido que a empresa tenha este tipo de visão, especialmente considerando o quão diferente são as duas plataformas.

Em abril, tanto o Nintendo Switch quanto o NES Classic Edition foram os dois consoles mais vendidos nos Estados Unidos. No país, o console também foi considerado mais popular do que o PS4 Pro e o Project Scorpio, segundo uma pesquisa.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias