plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Xbox One receberá emulador de Dreamcast em breve

Desde seu lançamento, o Xbox One já foi casa de vários emuladores, incluindo um para Nintendo 64 (embora este tenha durado muito pouco). Agora o console receberá um de Dreamcast para os fãs do saudoso aparelho da Sega. O WinDCe10 evidentemente não terá su

Desde seu lançamento, o Xbox One já foi casa de vários emuladores, incluindo um para Nintendo 64 (embora este tenha durado muito pouco). Agora o console receberá um de Dreamcast para os fãs do saudoso aparelho da Sega.

O WinDCe10 evidentemente não terá suporte oficial da Microsoft, mas o aplicativo permitirá que jogadores rodem títulos do Dreamcast com facilidade. No entanto, ele não será lançado na loja do console, sendo necessário realizar alguns processos para instalar, como nota o site HotHardware.

Segundo o site, é possível emular sem a necessidade de desbloquear o console, sendo necessário ter uma conta de desenvolvedor e ativar o modo de desenvolvedor do Xbox One para rodar programas de fora.

Como destaca o trailer oficial no topo (que não é muito empolgante, eu sei), o WinDCe10 será lançado no verão norte-americano, entre junho e setembro.

Uma postagem no site oficial também afirma que prepararão um emulador de PlayStation 2 para o Xbox One, caso a comunidade ajude a financiar o desenvolvimento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias