plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Flamengo pensa em entrar no mundo dos esports

O Flamengo pode ser uma das próximas equipes do esporte a expandir para os esports. Seguindo os passos de Paris Saint-German, Santos, Schalke 04, Manchester City e outros, o time carioca procura se adaptar e se tornar mais atrativo para o público mais jov

O Flamengo pode ser uma das próximas equipes do esporte a expandir para os esports.

Seguindo os passos de Paris Saint-German, Santos, Schalke 04, Manchester City e outros, o time carioca procura se adaptar e se tornar mais atrativo para o público mais jovem. Daniel Orlean, vice-presidente do marketing da organização, disse em entrevista ao site MyCNB que o projeto visa atender às “mudanças de comportamento dos torcedores do clube”.

Daniel diz que o relatório foi elaborado com base em estudos feitos pelo próprio marketing:

Para solicitar a aprovação, a pesquisa foi desenvolvida e já está pronta. Porque a gente não ia pedir uma inclusão apenas, para depois começar a trabalhar. Tendo a aprovação, sabemos para onde ir. Vimos primeiro se [entrar para os e-sports] valia a pena e vimos quais eram os investimentos e os caminhos necessários.

Ainda não há confirmação dos jogos em que o Flamengo pretende atuar.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias