plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | INTZ e T Show garantem vitórias na 12ª semana da Copa Brasil

As partidas da 12ª semana da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive aconteceram na noite desta segunda-feira (5) e os combates não deixaram a desejar para os fãs do cenário competitivo da modalidade. Na primeira rodada, a INTZ teve dificuldades,

As partidas da 12ª semana da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive aconteceram na noite desta segunda-feira (5) e os combates não deixaram a desejar para os fãs do cenário competitivo da modalidade.

Na primeira rodada, a INTZ teve dificuldades, mas mostrou melhoras contra a ProGaming. Depois de uma campanha ruim, os Intrépidos parecem mais atentos e afiados, mostrando que ainda têm um longo caminho, mas que ainda não se deram por vencidos ao derrotarem os adversários por 16 a 10 no Mirage.

Já o segundo combate praticamente só deu T Show, já que a Keyd Stars mal teve tempo de respirar, embora tenha lutado com estratégias interessantes. No entanto, os Bodes se mostraram superiores, levando a rodada por 16 a 5.

Copa Brasil de CS:GO acontece até 14 de agosto. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo Esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias